sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AMANHÃ TEM CULTO NA FEIRA

Amanhã (01) haverá culto na feira de Senador Eloi de Souza-RN, se Deus quiser vai dar tudo certo, Ele tem nos sutentado com sua destra.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE


O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.(Sofonias: 3.17)

LAGOA DO CHICO PARA CRISTO

No próximo sabado dia (01) o Ministerio de Louvor Shalon Adonai estará na comunidade de Lagoa do Chico na Cidade de Passe Fica, vai ser um dia com o Senhor, de adoração, louvor e pregação da palavra. Deus seja Louvado, pois toda honra de toda gloria é para Ele.

CULTO DA RESTAURAÇÃO EM AD EM NATAL-RN

Ontem (28) o diregente do ministerio Shalon Adonai Claudio esteve juntamente com o irmão Carlinho membro do ministério no Culto da restauração no templo sede da Assembleia de Deus em Natal-RN. Foi um dia restauração espiritual, na presença do nosso Deus. Na ocasião aconteceu uma participação Banda Jeová Nissi que estava completando quinze anos de ministerio na presença de Deus, foi muito bom. O senhor nosso Deus ali operou maravilhas no meio do seu povo.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

CULTO DE MISSÕES DA SEGUNDA REALIZADO

Ontem (26) o ministério de louvor Shalon Adonai realizou o culto de missões em frente a casa da amiga Francisquinha na rua do reservatorio da Caern, centro desta cidade. Muito irmão estiveram louvando e adorando ao Deus altíssimo, a semente foi plantada e agora o agir é de Deus.






















segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CULTO DE MISSÕES

Hoje (26) o culto de Missões será em frente a casa amiga Francisquinha, na rua do reservatório da Caern. Você é nosso convidado, vem ouvir o que a Palavra de Deus, a salvação é de graça. Assim como nós que fazemos parte deste ministério fomos chamados para pregar o evangelho de Salvação, você tambem está sendo convocado para fazer parte deste exército de Jesus. Uma coisa quero te dizer, Deus te ama, pois Ele entregou seu único filho para morrer por mim e por você, então sejam todos os nossos dias de gratidão ao nosso Deus, por este amor incondicional. Amém!  

MISSÃO EVANGELISTICA NO SÁBADO

No sábado dia (24) o ministerio de louvor Shalon Adonai esteve na comunidade do maruim, evangelizando apregando através do louvor. Atendendo ao convite da igreja evangélica local, que pelo amor de Deus tem pregado o evangelho de salvação. Que Deus tem misericórdia das famílias que ali residem, só Ele para libertar muitas almas que ali estão presas nas cadeias do inimigo.





















terça-feira, 20 de novembro de 2012

CULTO DE MISSÕES EM FRENTE A CASA DA IRMÃ JOANA

Ontem (19) o Ministério de Louvor a Pregação Shalon Adonai realizou culto de missões na casa de irmã Joana na rua que fica por trás da rua do estádio de futebol. Que o nosso Deus abençoe o lar da irmã Joana assim como os vizinhos e moradores daquele bairro.